quarta-feira, 15 de abril de 2009

Rematch.

Essa é a minha decisão. Faz tempo que eu queria e pensava em pedir... Mas na minha cabeça vinha: amigos, minhas kids (maravilhosas que eu amo de paixão e não vou esquecer nunca), morar do meio do nada (mais do que já to!)...

BUT. Fora isso tudo indicava que eu precisava do Rematch. Não estou feliz, e PRONTO!

O horário não é pra mim, cansei de fazer o que eu NÃO TENHO que fazer.... Simplesmente CANSEI!

Se eu estava preocupada em achar família e tudo? CLARO!

Mas Deus é muito bom comigo. E disso que tenho MUITA certeza.

Hoje é o meu quinto dia on line e eu já estou falando com 4 famílias... Economia ruim? Ninguém quer Au Pair agora? Você só vai conseguir pro Summer??? Já disse que Deus é meu truta né?! hehehe

Aqui estou eu, com família pra escolher e feliz da vida por ter tomado esta decisão e no melhor tempo possível.

Ainda não tenho nada certo pra onde eu vou e tudo ainda precisa de conversa, mas maybe NYC baby... =D

Aqui na minha casa esta td melhor impossível... Estou na boa com meus hosts, minhas kids continuam maravilhosas e ta vindo outra brasileira pra ca...

Pois é, tudo certo e QUASE tudo resolvido...

Volto contando pra onde eu vou e como vai ficar tudo.

Boa sorte pra todas... =)

Beijos.

4 comentários:

Marina Fernanda disse...

Eiiiiiiiii que bom que vc está feliz!!! :D

Rematch nunca é fácil, mas se Deus é seu truta pra vc é mto fácil!!! :D

Conta as novidade hein!!!

beijos

Thatá disse...

Se é para o seu bem... BOA SORTE!!!
Vai aparecer uma famílai que é seu número... você vai ver!!!

bjo

♥ *.* Danny Ortiz *.* ♥ disse...

Boa Sorteee....Com certeza vc vai achar uma boa familia!!!

Beijos
To torcendo por vc!!

Drica disse...

Boa Sorteee!!


=]