quinta-feira, 28 de maio de 2009

A saudade bate, mas a felicidade compensa!

Oie.

Isso aí... É impossível não pensar na minha família todos os dias, não lembrar dos ótimos momentos, não pensar nos amigos, na minha casa, comida... tudo! É impossível não ter saudade do meu Brasil, todos os dias. MAS eu comecei a ser feliz aqui nos EUA.

Isso, depois de achar que não iria aguentar agora eu penso em renovar para o segundo ano... Loucura? Não sei, mas isso não sai da minha cabeça.

Achei a família dos sonhos, moro no lugar perfeito, conheci os melhores amigos de todos (ainda morro de saudade dos da Virginia.. =)!)... Estou vivendo aquilo que vim pra viver!!

Enfim... rs*

Nesse fds prolongado (pois é, fiquei off as 3pm de sexta e só voltei as 7:15 am de terça!) minhas amigas vieram me visitar (Pia e Tonja - Alemanha e Raissa - Brasil)... Ficaram off na segunda tbm e nós fomos aproveitar NYC. Huhuhuuuuuu!!

Foi a mais crazy weekend de todas!!!

Encontrei com elas na Penn Station na sexta as 2:00 am e ficamos andando na Times Square até 3 e pouco da manhã. Muito legal, tudo aberto, luzes pra tudo qto é lugar, tudo lotado... Assim, surreal!

No sábado acordamos cedo e fomos pra lá de novo. Compras, passeios, visitas... ... ... E qdo voltamos a noite fomos em uma festinha de brasileiros que moram aqui perto de casa. Divertido??? hahahaha. Pensa, nenhum brasileiro lá falava inglês E muito menos alemão, ou seja, a conversa entre td mundo foi a base de tradução!! hahahaha.... Foi muito divertido, muito mesmo! Só risadas...

Chegamos de manhã em casa, dormimos umas horinhas e fomos pra praia. Muito legal essa outra praia. A que eu fui da primeira vez era meio deserta, mas essa tinha gente, lugar pra comer... Muito legal e bonita! Aproveitamos tbm... =)

Estávamos mortas a noite, então decidimos ir no mercado compras umas coisinhas e cozinhar... Assim passamos a noite de domingo. ;)

Na segunda andamos aqui pela minha cidade, compramos mais umas besteirinhas e eu deixei as meninas para pegar o ônibus de volta pra Virginia....

Foi um ótimo fds... E já estou com saudades delas.

Aiaiaia... De volta a rotina, que por sinal eu estou amando! =D

É isso.

Kisscallme!

3 comentários:

Nadja Kari disse...

Nossa... Acho que em todas nós deve dar esse sentimento de "o que estou fazendo aqui ? " eu vim para ser feliz.!!! aCho que isto me espera tbm!!!
beijooos

luandinha =) disse...

que ótimoo que está gostando tanto da nova rotina =) até pensando em extensão.. maravilhosoo!
tb penso nisso, tomara q continue pensando qd chegar.. =]
bjoos, até NYC.. hehe

X disse...

Acabo de ler seu blog inteirinho, desde 2008 e tomei a liberdade de linkar vc no meu blog... Estou apenas começando neste sonho mas adoro ler histórias de quem já viveu muita coisa... Fico feliz por saber q está bem com a nova família e devo reconhecer que achei vc muito doida qdo fez o match com a família com 5 kids!!! ehehehe...
Bjos