quinta-feira, 11 de junho de 2009

5 meses e contando...

Inacreditável!!

Mas 5 meses se passaram... Quase "metade" do meu programa.

5 meses que eu chorei muito, fiz vários passeios, conheci pessoas incríveis, descobri que eu tenho uma paciência que nunca imaginei, aprendi inglês (que aliás, ta ótimo!), fiz rematch, quase voltei pro Brasil, me arrependi de ter chorado tanto e não ter visto as coisas pelo lado positivo, mas tbm dei MUITA risada...

Agora entendi que estou aqui para aproveitar o máximo!! E esse negócio de homesick passa bem longe de mim!!

Coloquei uma coisa na minha cabeça... Eu escolhi vir pra cá e se eu quiser voltar eu volto!! Mas já que estou aqui e larguei tanta coisa no Brasil, quero fazer valer o sacrifíco!!

E cá estou eu... 5 meses nos states e mais feliz impossível!!

Acho que o fato de ver a mami logo ajudou mto tbm...

Mas o negócio é que eu me recuso a não a proveitar, agora!!

Demorei 5 meses pra isso, mas antes tarde do que nunca!! =D

É isso...

Beijos e sorte pra quem ta vindo!!

chorameliga

Fotos: Eu e Pia em NYC; Eu, Pia e Tonja na praia.

5 comentários:

Stéphani disse...

Eii floor , sempre leio seu blog, mas hoje vim comentar \o/

ahhh, quando a gente sai do Brasil tem uma cabeça mas quando chega aih, muda!
Vc fica mais forte, mais perceptiva, e com certeza mais paciente, rs.
Falo isso não por mim, mas por todos os blogs que leio, e isso, é sinal e crescimento!
Entãao, enjoy o maxiiimoooo!

não vejo a hora de irrr, preciso urgentemente desse 'crescimento'.

Bjiiinhus, te linkei =)

Natália disse...

Eita... Como vc disse antes tarde do q nunca... E pelo q eu vejo os 4 primeiros meses são os mais difíceis por aí... Mas qdo escolhemos isso, renunciamos a muita coisa... Mas vale mto a pena!!! Bjos e aproveite sempre!!

luandinha =) disse...

concordo exatamente com tudo oq a menina de cima disse rs tem nem mais oq falar! hahaha
ahhh parabens pra sua mami, a minha disse que soh vem se eu estender pq um ano eh pouco, posso com isso?rs

bjoss e ja to por aqui, qq dia a gente combina um passeio em NY!
bjss

Luziane Borges disse...

oie ai menin me fala eu quero que minha mae venhaaaaaaaaaaaaa pra ca me fala como tua mae fez.bjs se cuida e felicidades e nada de homesick ne.kkkkbjssssssssss

Marina Fernanda disse...

Que fotos lindasssssssss!!!!! E sua mãe chega qdo?

beijos