quinta-feira, 11 de março de 2010

Novidades... =)

Hello everybody!! =D

Feliz 2010 pra td mundoooo!! (Beeeeem atrasado! haha)

Deixa eu contar o que aconteceu do final de 2009 pra ca...

Passei a virada do ano na Times Square! Uma doideira, muuuito lotado, chuvinha que nao deu tregua e um friosinho... BUT, was awesome!! Muita risada, novas amizades (ate pessoas da Franca nos conhecemos) e a Bruna do meu lado pra ajudar na bagunca!! =) Foi muito legal... Nada parecido com o meu final de ano se eu estivesse com a minha familia ne? Mas tirando isso, aproveitei! =)

O inverno aqui onde eu moro nao eh muito severo.. Tipo, faz frio, mas nao neva tanto... FOI O QUE ME DISSERAM!... ahahha Mas esse ano, o inverso trouxe uma surpresinha!! haha. Tivemos 3 TEMPESTADES de neve, daquelas que TUDO eh cancelado e nao da pra sair de casa, fora os outros dias daquela nevesinha que caia sem parar... Aiaia, que inverno longo... Achei que ficar o pivete com tds esses dias off que ele teve seria bem difecil, mas eu superei e passei por tudo! hahaha... Gracas ao Wii!!! =D

Comecei a fazer 2 cursos para aperfercoar o ingles... To fazendo em uma facul por aqui, um de Writing e um de Grammar and Reading. To ate que gostando, aprendi bastante coisa ate agora...

Spring is here!! ALELUIA! hahaha... Ainda nao ta um calorsao, mas ja da pra sair com uma blusinha mais leve e sem botas de neve... O que e um milagre! Parece que tudo fica mais feliz qdo o sol aparece, ate as pessoas mudam de atitude, estranho, mas verdade!

Entrei na academia tbm... E prometi pra mim mesma que dessa vez eu vou fazer DE VERDADE! Preciso perder uns pounds, entao to comecando com a Gym... E muito legal la... Tem varias aulas divertidas (no sentido de morrer de tanto se mexer!! haha) e e pertinho de casa! To gostando e e um compromisso comigo mesma, dessa vez VAI!

E por ultimo, mas nao menos importante... Decidi voltar para o Brasil no final do meu contrato... Tava com bastante duvida em relacao a isso... Gosto bastante daqui e td mais... Mas ja deu o tempo... =)

Vou voltar pra facul, trabalho, FAMILIA, amigos... E td que eu deixei pra tras e que nenhuma Tg Max ou nenhuma NYC vai me fazer esquecer ou querer ficar longe por mais tempo... =)

So-- I`m going back!! =D

Estou muuuito feliz com a minha decisao e agora e so comprar td que eu quero pra levar e fazer mais umas viajens... hehehe...

E que venha Janeiro de 2011!!! =D

Eh isso..

Xoxo

2 comentários:

Gabby disse...

caraca, quantos lugares vc jah viu.. myo legal seu blog... boa sorte !!! bjusss

Ju Castelli disse...

Nayara,
Queria muito falar com vc, vc tem skype?