domingo, 18 de janeiro de 2009

Volteeeeeeeei!

Oiiieee...

Miiiil desculpas pelo abandono... Mas só quem veio aqui e ficou naquele treinamento interminável sabe o que é não ter tempo pra nada! rs*
Gente, tenho muita coisa pra contar... Preciso escrever muito e não sei se alguém vai ler.. hehehe
Então eu vou fazer assim, vou escrever td no Word e depois coloco aqui, aí eu tenho ctz que não esqueci nada e de que vai estar td certinho...
Só posso dizer que esta td ótimo por aqui... Minha família é incrível, a casa é ótima, tudo, tudo... Incrível.. =)
Vou colocar fotinho da neve!! É... eu já vi! E aliás to congelando aqui! rs*
Volto depois e conto tuuuuuuuuuudo!
Bjo gente...




5 comentários:

Stéphani Paula disse...

Eii Floor, ta boa?

Vi que conheceu minha prima Pri no Aeroporto :D

Bom, te desejo todo sucesso do mundo aih, que consiga realizar seu sonhos e objetivos.
Fique com Deus.

Poste maais fotiiinhas! :D

Bjinhus

Priscila disse...

oi nay, tb adorei te conhecer, e q bopm qn ta tudo ok. ja trabalhou ai?
estou ansiosa elo meu primeiro dia de trabalho, bjaoooo.
ahh, onde vc ta mesmo? intee

Denize disse...

oiee .. obrigado pela mensagem .. eh eu moro longinho sim hehehehe ..
Beijuuuus

** disse...

Hehhehe..uhuuuu nevee!!!
Boa sorte menina! Aproveita tudo ai!
Bjus

Anônimo disse...

Ahhhh Que massaaaa!
o/

Oii Nayaraa!
Descobri seu blog agora..
VocÊ "acabou" de chegar "lá" ne?!
Ki felizz! =p
Eu tinha que comentar aqui..
haha

Bjus da futura au pair e nova seguidora do seu blog ;*