sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

1 mês... =)

Oiiie.

Era pra ser o post de um mês. Mas eu estou atrasada... hehehe

Fiz um mês aqui nos EUA dia 11, ou melhor 12! E nem da pra acreditar como passou voando!!
É incrível como o tempo passa. Mas aí eu penso, agora falta mais 11.! RS* No mínimo! Vamos ver...

Enfim. Vou colocar algumas coisas interessantes (ou não) que eu já descobri aqui.

Háááááá... antes, recebi um “presente” de 1 mês aqui. To dirigindoooooo! Huhuhuhuuuu. Segunda vou fazer o meu teste no DMV. Torçam por mim! =)

- Aqui td mundo é educado. Sempre com um “Have a Nice Day”, “Tks”... e um sorrisão.
- TUDO é pago o preço MAIS taxa.
- Vc sempre ouve nos restaurantes: “to here or to go”?
- A neve é ótima! Só nos primeiros 2 dias.
- Qdo tem gelo no chão, ngm faz NADA!
- A coca não é boa... RS*
- Americano dorme cedo.
- Tudo é barato.
- Eles não almoçam.
- E o jantar, as 5 da tarde.
- E dormem as 8!!!
- Tudo isso, pelo menos aqui. RS*
- Os carros são enormes.
- As moedas não tem números.
- Snack não é Lunch. RS*

Há.. tinha pensado em várias coisas pra dizer, mas isso já ta bom. =)

Pois é, um mês.

Beijos

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá gostaria muito de conhecer sua experiencia, pois tenho vontade de ir tambem e que ter algumas dicas, entre outrosss....
Bom final de semana pra vc!!!
bjosssss me respode em..

Flávia Beatriz Casarini ...
pode me chamar de BI é meu apelido

BJOSSSSSSSSSSSSSSSS.....