terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Post de felicidade... rs*

Huhuhuuuuuuuu... Net de volta. =D

Feliz hoje... por duas coisas... ou melhor, várias! Mas tenho duas mto boas. =).

1. PASSEI NO MEU TESTE DO DMV!!! =D!. Nem tem como falar como eu to feliz, passei de 2a, mas passei.. rs*. Aqui é diferente do Brasil, o teste mais díficil é o teórico. E eu só não passei de primeira por que errei uma placa. =/. Anyway... PASSEI HOJE! =D

É incrível a agilidade das coisas no DMV. Tipo, em menos de 1 hora já estava com a licença na mão e o melhor, CUSTOU 6 DOLARES!! hahahah. Adorei!

2. Na sexta fiz o meu Placement Test na facul pra ver em qual nível eu estava... E, estou no penúltimo nível.. =D! Fiquei muiiiiito feliz e supresa... rs*. Sabia que não tava no básico, mas não quase no último.... hehehhe. Adorei². =)

Pois é... coisas se ajeitando.

Há, e hoje já fui levar os gêmeos no Basket... Mtoooooo bom sair de casa um pouco e só ter que cuidar de 2 crianças... rs*. Ou melhor, OLHAR!.. =)

É isso.

=***

2 comentários:

Thatá disse...

Oi, Nayara!
Você tem a family dos sonhos de qualquer au pair!!

Vou te add no meu blog!

bjo

O Profeta disse...

Mudei os meus mais profundos desejos
Vi reflectida em ti a ternura
Não há derrota no sonho
Não há revolta, apenas brandura

O julgamento dos teus fracassos
É feito numa lagoa sem azul
Um milhafre lança um pio de raiva
Que atinge o branco das casas do sul



Bom domingo


Mágico beijo