segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Aí que falta!

Oiiieee... =)

Hoje aquele gato do meu irmão completa 16 primaveras e eu não estou do lado dele pra dar uma mordida e dizer TE AMO JU.

Eu to longe. E sinto sua falta! Parabéns maninho... Vc nem imagina a falta que me faz! AMO VC!

Mas... o post. =D

Muitas novidades... Boas e ruins... Ou melhor, só uma ruim!

AINDA NÃO PEGUEI O CARROOOOO!!! Isso ta me deixando nervosa viu!!. Cada vez é uma coisa diferente... E no dia que eu entrei nele e disse "Agora vai", ele tava sem bateria.. =/

Anyway.... Só isso de ruim... hehehe

Minha semana foi bem tranquila. Como aqui a temperatura já esta melhorando (lê-se SEM NEVE!) as crianças voltaram as suas atividades normais... Aliás, já disse que adoro as escolas dos EUA? rs*

Aulas até tarde e qdo chegam em casa, bora fazer seus esportes... hehehe. To meio alone em casa esses dias... hehehe. Mas tá legal. To conseguindo deixar tudo em ordem.. =)

No sábado fui jantar com 6 meninhas da Alemanha... hehehe. Foi bem legal. Não qdo elas falavam Alemão, pq aí ngm merece né?! Mas as nossas conversas em Inglês foram bem produtivas... =). Comemos em um restaurante de comida Alemã e até agora eu não sei o nome do que eu comi, só sei que tinha gosto de cerveja... rs*

Depois vimos um filme no Basement da minha vizinha e foi bem legal tbm... =)

No domingo achei que passaria dormindo e vendo SpongeBob, BUT um anjo (que aliás ta dodói hj... MELHORAS GATA!) me ligou e disse, "Bora fazer um passeio ecológico"? rs*. FOMOS!

Muito legal. Fica em West Visginia e o lugar chama-se Harpers Ferry. Adorei! 2 horas de trilha na subida... rs*. Mas no final compensa. Paisagem linda, lugar maravilhoso e com pessoas que eu adorei conhecer... =)

Fomos na casa do primo dela depois e tive um jantar de mestre lá... ARRRAAASSOOO!! =). E meu fds não poderia ter sido melhor...

Acho que fiquei tão feliz por esses dias que hoje meu dia passou até rapidinho... hehehe

Há, meu SS chegou hj... Agora só falta meu cartão do banco e já posso ir na DMV... =)

To feliz gente!

Confesso que esses dias tava bem tristinha... Não era um Homesick ou alguma coisa assim, mas tava meio sozinha e sem carro... =/. Mas qdo aparecem os amigos, a história é diferente! =D

Então é isso... vou colocar umas fotinhos...

Beeiijooosss...

AMMMEEEI conhecer vocês.. =)








2 comentários:

Anônimo disse...

pois e fia e a vida sempre da a volta por cima...bjsssssssssssss

Denize disse...

nossaaaaaaaaaaaa que lindo.. eu quero ir aih tbm.. hehehe