terça-feira, 12 de maio de 2009

4 meses!

E não é que eu ainda estou aqui?! Haha.

4 meses pessoal! Q-U-A-T-R-O!!

Pra mim eu ainda tenho na minha cabeça o tchau do aeroporto. Passou muito rápido! E pra falar a verdade tinha até esquecido que hoje é o meu quarto mês na américa. Mamãe que me lembrou! rs

Vim com muitos planos pra cá, mas ainda não realizei todos (claro!). Sei que poderia ter feito mais coisas nesses quatro meses, mas eu me dei conta que minha vida aqui só começou a 2 semanas e 2 dias, que foi o dia no qual eu cheguei na minha nova família e comecei a ser respeitada, conhecer o que é viver por aqui, enfim, ser feliz!

Falando com minha mãe ontem ela me perguntou se eu me arrependi de ter vindo? Pensei pra responder, mas respondi NÃO. Olhando daqui acho que faria algumas coisas diferentes antes de vir, em relação a tudo. Mas eu não conseguia ver isso do Brasil... Por isso acho (ctz!) que eu tomei a decisão certa.

Se a vida aqui é fácil? Depende do que vc acha difícil.

No Brasil eu acordava as 5:20 am ia de trem até São Paulo (3 hrs e as vezes em pé), chegava no banco correndo e com a cabeça fervendo pensando em tudo que eu precisava fazer e desesperada pq sabia que no final do dia não daria tempo de terminar. Saia correndo pra ir pra facul e pegava um ônibus lotado pra subir a Rebouças, depois descia metade da Paulista e a rua Augusta inteira. Chegava em cima da hora e aguentava as aulas até 10:40 quando saia correndo pra pegar o metro até a linha vermelha e corria mais ainda pra não perder o último trem e conseguir chegar em casa a 1:30 am.

Bom, essa era a minha vida difícil no Brasil. Que comparada com a minha vida aqui... Nossa eu estou no paraíso (agora!).

Acho sim que meus 4 meses valeram a pena, mas ainda morro de saudade e penso como poderia ser diferente se eu estivesse no Brasil hoje.

Pois é, já se passaram 120 dias e eu sobrevivi... Que venham os outros! =)

Beijos e boa sorte pra tds.

(volto pra falar do Rematch e da nova família!)

6 comentários:

Thatá disse...

Caramba!!! Achava que eu que demorava para chegar a facul!

Meu, que ótimo que você achou uma nova família! Agora tudo vai ser beeemmm melhor!

Tudo de melhor pra vc!

bjo

Marina Fernanda disse...

Oi Na....

finalmente lembrou de falar com a gente né.. rs...

Poxa que bom que seu rematch fez bem pra vocÊ!! Fico mto feliz mesmo..

Conta pra gente o que mudou?

beijos

Gabizinha disse...

Nayara...comecei a acompanhar seu blog hj...mas rematch...rsss to curiosa pelo fim da história!!!Boa sorte pra ti...q dê td certo com a nova family!!!
Bjoo

♥ *.* Danny Ortiz *.* ♥ disse...

Eiii...vc era bancaria???Poxaa eu era e olha..nao me arrependo nadinha..minha vida era igualzinha a sua..espero ter escolhido a familia certa..mas tbm sou igual a vc...deus esta sempre do meu lado...pensamento positivo e nao tenho medo de rematch nao!!
Conta sobre sua nova familia...como achou eles...como foi td!!
Bjs e boa sorte

Nadja Kari disse...

Nossa!!! Fico feliz que vc está satisfeita agora e que está sendo respeitada!
To bastante ansiosa para ouvir sua história sobre o rematch.
beijinhus

Matheus disse...

Oi gata...
To muito feliz que está bem aí nesses 4 meses...tb completei os meus 4 aqui e tem dia que da vontade de jogar tudo pro alto, mas está valendo a pena sim...e como vc disse, que venham os próximos...
Boa sorte em tudo aí e que Deus te abençõe a cada dia...
Saudades
Beijos
Matheus