segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Agora é pra valer... =D

Pois é... saiu a minha data de embarque e minha chegada na Host Family...

Aiaiaiaiaiaia... Só de pensar da um friosinho na barriga.

Bom, vou contar sobre isso depois. Antes vou contar sobre a MINHA FAMÍLIA PERFEITA.

Vamos lá... Depois da demorasinha do meu Aceite, veio a pior parte (no meu ver) : A procura por uma família que atenda a pelo penos algumas de suas "exigências pessoais".

Confesso, eu tinha/tenho duas: banheiro só pra mim e um carro. Consegui! rs*

Após um bom tempinho sem família e eu já bem desanimada, querendo mandar e-mail pra todo mundo (acho que a maioria passa por isso...), eis que eu entro lá no e-mail... Huhuhuhuuuu! Uma notificação! Acho que dei um F5 na página umas 5468421 vezes só pra ver se recebia alguma coisa da família e na 5468422 vez, LÁ ESTAVA A MINHA CARTINHA, CARTOOONA! =)

Pois é.. Eles me mandaram bem uma Apresentação Formal da família... Com fotos, personalidade, o que fazem, onde fazem, porque e pra quem... Ufa! ADOREI!

Tá.. eu tava meio empolgada porque era a minha primeira família!! Mas e daí?! Eu adorei mesmo assim!!

E fora a cartinha já veio um e-mail. "Nayara, quero saber se você esta interessada em fazer o Match com a nossa família!?"

RS*... Respondi na hora (mentira, li e reli a carta vááárias vezes).

E assim começamos a conversar por e-mail, que na verdade virou um MSN. Mando, responde, mando, responde... E ta assim até agora. =D

Vamos falar deles... E vou começar pela parte que me deixou de boca aberta, mas agora já fechei!! São 5 filhos, isso mesmo C-I-N-C-O. E sabe de uma coisa? Acho que foi a parte que eu mais gostei neles! =)

São adooooooráveis!... Todos em idade escolar, cheio de atividades... E como a minha host disse: Eu vou servir de motorista!! (SONHO!)

Minha Host: ela é um amoooor. Já respondeu meu primeiro e-mail dizendo quando poderia me ligar... ME LIGOU NO MESMO DIA... (vou fazer um Post só sobre a ligação...) E lá estava ela, toda paciente, falava devagar, um humor incrível e pediu pra eu repetir o meu nome umas 5 vezes... No mínimo!!.. Mas não adiantou, só saia Nayarrhhhha. rs*

Meu Host: Muuuito ocupado. rs* Até hoje não falei com ele no tel, mas ela disse que conta tudinho pra ele. E que ele já estava sabendo do Match e tudo mais.

Kids: As mais lindas e adoráveis do mundo. São 5: Cinderela (11), Brad Pitt e Tom Cruise (Gêmeos - 9), Branca de Neve (8) e Sininho (5 - Sim, ela vai pra escola!)

E assim foi... conversa vai.. Conversa vem... Os dois trabalham fora, tem seu próprio negócio, meu quarto parece ser bem legal. Tenho PC, telefone, TV e DVD no quarto.. Há! e minha suite, claro! Também tem um carro só pra Au Pair.

Mas ela me disse que a exigência pessoal dela é: "Você tem que tirar carta na Virginia!!!!" Hááááá, que desespero!!... uahauhuah. Já passei por isso no Brasil, agorá lá! Mas OK, o meu consolo é que eu já sei dirigir.. Quero só ver o teórico!. rs*

Acho que já falei demais...

Se alguém tiver alguma dúvida sobre famílias, ou perguntas.. ou qualquer coisa! Eu tento ajudar. =)

Contagem regressivaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Bjos!

Um comentário:

Aline disse...

Que delicia Nayara! Tb to esperando minha familia perfeita chegar!!!
Agora só esperar o visto e o embarque então?
Boa sorte...
Bjus