quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

A ligação!!!

Olá meninas!!! =) Como vai?

Bom, eu disse que ia falar sobre a ligação, então vamos lá!

Como eu falei antes, ela me ligou no dia... Então, já não bastava o nervosismo de estar "conhecendo" a família ainda eu já tive que me preparar para a ligação.

Ok. Toca o tel com um mooonte de Zero's... E o coração sobe na boca!

No começo tranquilo. Oi, tudo bem?!...

Mas aí começam as perguntas... Não vou mentir, muitttaaa coisa passou batido!! Mas eu entendi o necessário (eu acho!).

Ela me perguntou a quanto tempo eu dirigia, se eu já dirigi na estrada, pra eu falar um pouco sobre mim, sobre a minha experiência com crianças... e eu falei! Se ela não entendeu eu não sei! Mas ela só confirmava... Ok... Ok... OK.... acho que entendeu.. rs*

Eu perguntei sobre o clima, o que as crianças mais gostavam de fazer, se elas sabiam sobre mim, se eles tem outra Au Pair... acho que isso!... Há! ela também me perguntou quando eu estava disponível para ir a America e quando eu terminava a faculdade...

Ficamos 18 minutos no tel... e eu só confirmei o que já sentia... Ela é uma fofa!!! Um humor incrível... Ria direto... contou da vida dela... falava rindo de tudo! AMEI!

Senti aquela sensação de "quero fechar com eles", sabe?!

E foi o que aconteceu...

Ela me mandou um e-mail 10 min após a ligação e me disse para tomar uma decisão e responder pra ela no dia seguinte. Disse que tinha me entendido muito bem (apesar de ainda não consguir falar meu nome... rs) e que gostaria muito que eu fosse Au Pair deles!!

Bom, isso foi no dia 12/12 e ela marcou meu embarque pra 12/01!!!

Deus me ajude!!... Tenho muuuuuita coisa pra fazer... Nem sei por onde começar! =)

Bom... é isso!! Vou contando tudo por aqui...

Bjinhoooss...

E que todos tenham a mesma "sorte" que eu tive!. TENHO MINHA FAMÍLIA PERFEITA!

6 comentários:

Daniela disse...

Ei mulher
que bom que tomou coragem e fez o blog.. e ja cheio de novidades !! .rs. parabens pela familia !!!!!.. que massa.. vai viajar antes de mim ainda !! .rsrs..
deve ta ansiosa neh ?? tudo de bom pra vc viu ???
e apareça sempre..
adorei o blog

** disse...

Que delicia...eu tb quero sentir issoo!!!
Boa sorte e boa viagem...que ja ta chegando neh!!!!
Bjus

Simone Francêz disse...

Parabéns ..pela familia ...e nossa que rápido neh ....1 mes e já embarca ....

Boa Sorte !!

Abraço,

Aggie disse...

nossa, serio? vc vem pra leesburg? tomara que de certo.. adoro isso aqui.. adoro a Virginia e DC area... =] boa sorte!

Thá disse...

Meo Deus.. alguem igual eeeeeeu!!
fiz o macth dia 08 pra embarcar dia 12!!! hahahahaha.. to atolada de coisas pra fazer... e o visto ein?? marcou sua entrevista pra qdo? to morrendo de meeedo! hahahaha
Vamos pra VA..
me add no msn tha_thaisinhaa@hotmail.com
beijos

Anônimo disse...

Oi, achei seu blog linkado em algum outro...

Vamos ficar pertinho, estou indo dia 4 para Washington DC.

5 kids não é pra qualquer uma hein? Mas o mais importante é vc gostar da família!

Bjinhos e boa sorte!