segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Eles estão vivos!!!! rs*

Oie pessoal!!

Olha, levei um sustinho nesses dias... Ou melhor, fiquei um pouco preocupada!!!

Meus Hosts sumiram!!... hahaha. Era pra ligar no Domingo (ontem) e nada, e-mails (que desde sempre nós trocamos todos os dias...) nada..!! =(.

Juro, até entrei na minha intranet da APIA pra ver se eles tinham desistido.. (Rs* que boba né?!)

BUT!!, eles não desistiram... e pelo contrário... =D

Minha Host me mandou um e-mailZÃO... sem dúvida o maior de todos os outros que ela já habia mandado...

Contou a vida... rs*. Planos para o Natal, desculpas pela sumidinha e disse que estava muito ocupada com os preparativos para o Natal.

Disse também que a atual Au Pair já não esta mais lá e qua meu quarto já esta preparadissimo!.. =D. Lindo e limpo (como ela disse).

Disse para eu passar os dados de chegada lá para ela comprar a minha passagem de aviaão para a casa dela (aiaiaia...) e umas outras cositas mas...

Amei o e-mail... mto grande! hahaha. Nem parecia e-mail de americano... =)

E mais uma vez ela me surpreende e me deixa mais feliz com essa família!... =)

Pois é pessoal. Agora é só aguardar o Visto (que vai dar certo, EU SEI!!!) e fazer os últimos preparativos...

Muito obrigada pelos comentários!... =)

E Thá ta chegando nosso diaaaaaaaaaa!!!! Nos vemos no aeroporto e na Virginia! huhuhuhuuuu!

Beijo pra todas...

3 comentários:

Aggie disse...

sim, eu adoro aqui... pode pegar meu msn: agnesbessa@msn.com
estarei de ferias ate dia 5, mas sempre to online. See you very soon! Se agasalhe bem! Beijo
Ps* como lhe acho no orkut?

Denize disse...

oieee... já add vc lá no meu tbm..
poxa, que legal que vc fala todo dia com sua host a minha leva séculos pra responder hehehe.

Anônimo disse...

haha minha host sempre me responde no minuto seguinte que eu escrevi. Mas é sempre "e-mail de americano"... hahaha

Mas a gente sempre se fala

Bjinhos!

PS. Não sei se já falei com vc... mas vou ficar em DC... pertinho de vc!