sábado, 20 de dezembro de 2008

Malas... Presentes...Visto...

Oiieee... Como estão todas? =)

Por aqui belezinha... Muita coisa pra fazer e pouco tempo... rs*

Ontem fui comprar as minhas malas. Uma enormesinha e uma de mão... TOMARA QUE SEJA O SUFICIENTE!!. Será que só eu que pra passar 2 dias levo 5 calças jeans?! hehehe Quero só ver!

Enfim, comprei uma bem legalsinha... e lá no paraíso das compras... Twenty five of March.. =D. Tava lotaaaaaaado, mas compensa... Tinha visto uma mala parecida com a minha, mas parecia um pouco menos reforçada, na net e ela tava quase o triplo do preço!!... o preço que paguei na malona e na de mão deu um pouco mais da metade do preço da outra!!! Pois é, compensa!

Em relação ao presente das Kids... to mtooo indecisa! Sei lá, são 5! Preciso dar alguma coisa criatia... há não sei... todos jogam futebol, tava pensando em dar camisas da seleção... só que COMPRAR UM MONTE DE CAMISAS ORIGINAIS, NINGUÉM AGUENTA... OU MELHOR MEU BOLSO NÃO AGUENTA!!!

Preciso de idéiasss!!!... Help!!

E uma outra coisa ESTAVA me deixando muiiiito ansiosa e preocupada... DIA V! Conversando com a pessoa mais incrível do mundo (Papito) ele me disse assim: Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam à Deus!!. Pronto, acabou a preocupação.

Isso é mais que verdade... e o que Ele quiser, vai acontecer e PRONTO! =D

QUE VENHA O DIA 02/01/2009!!! huhuhuhuuuuu...

Sempre escrevo demais né?!... preciso parar com isso!... rs*

Bjooo gente. Ótimo fds pra todos!

4 comentários:

Thá disse...

Vc escreve demais? hahaha e euuu? meus texto são gigantes!!!
Vamos dia 11!!! =DD huhu.. se encontra no aeroporto ctza..
me add no msn.. se ainda num tiver tha_thaisinhaa@hotmail.com
Nossa.. 25 de março é mesmo mto compensador!!!
e eu to numa duvida horrivel tb para os presentes.. camiseta da selação passou pela minha cabeça! haha.. mas mto caras né.. uma coisa ´ctza.. vou levar havaianas para todo mundo.. afinal lá é super caro!
meu visto é dia 29! mó medo né?? hahaha.. to em panico!
beijos

Anônimo disse...

Para as minhas kids eu comprei quabra cabeça, livro de pintar, etc, além de um pirulito de chocolate pra cada uma!

Mais uma vez, boa sorte com o visto!

Bjinhos

Michelle disse...

Oi Nayara, tudo de bom pra vc no embarque!
Torco mto!
ja vai comecar o ano bem!
Tras casacos hein ta frio aqui!

bjs

Marina Fernanda disse...

Eiiiiiiiii Boa sorte!!!! :D

Que familia otima vc conseguiu!!!
Está por qual agência.
Adorei seu blog, vou acompanhar.. o meu ainda está no começo, mas se puder me ajudar com as dicas e qdo estiver lá postar várias coisas vai ser mto legal!!!